quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeito de Nova Friburgo leva chinelada em audiência


























O Globo.

Uma moradora de Nova Friburgo, município da Serra Fluminense (RJ), deu chineladas nas nádegas do prefeito da cidade, Rogério Cabral (PSD), durante uma audiência pública para discutir a revitalização dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. A cena inusitada foi parar nas redes sociais e virou motivo de piada na cidade.

A “coça” aconteceu na última quinta-feira (20), quando moradores da região pediam o adiamento do início das obras. 

Durante a audiência, que contou com representantes do Governo do Estado, uma senhora não se conteve e, de forma amistosa, deu umas chineladas no prefeito. Sem graça, Rogério Cabral disfarçou e tentou se afastar da mulher. Não satisfeita, a botafoguense ainda aproveitou para dar um chute na bunda do prefeito.

A revitalização dos distritos, conhecidos pela grande quantidade de cachoeiras e por abrigar uma comunidade hippie na década de 1960, é motivo de polêmica na região. Moradores e representantes dos setores produtivos de Lumiar e São Pedro temem que a implantação do projeto traga consigo a favelização da área, que possui mais de 80% da área de Mata Atlântica preservados.

O processo licitatório para revitalização de Lumiar e São Pedro da Serra já está concluído e a empresa responsável pelas duas obras pretende instalar os canteiros de obras nos próximos dias. Contudo, o início dos serviços, foi adiado a pedido dos próprios moradores, que formaram uma comissão para avaliar os projetos apresentados pelo município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores