terça-feira, 11 de março de 2014

Humberto rebate críticas de Eduardo à Dilma













O líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, Humberto Costa, rebateu, nesta terça-feira (11), as críticas feitas nos últimos dias pelo governador Eduardo Campos (PSB) à presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com o senador, os ataques do governador depreciam e apequenam o debate político e suas críticas à presidente é uma fórmula anacrônica de investir contra um adversário político sem apontar um caminho alternativo.

“Chama a atenção o fato de que, enquanto a população pede respostas objetivas e precisas para questões importantes do país, há ainda quem se negue a discutir esses temas para seguir transitando nas velhas vielas dos ataques pessoais”, observou Humberto.

O petista lembrou que o socialista ajudou a eleger a presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2010 e que integrou o Governo Federal até meados do ano passado. “Dessa forma, me causa imensa estranheza que agora venha com ataques à presidenta. Isso é de um contrassenso, é de uma incoerência gritante”, afirmou.

Em uma resposta direta à crítica feita por Eduardo, de que a sociedade não aguenta mais um mandato da petista à frente do Palácio do Planalto, Humberto declarou que a população não só quer mais quatro anos do governo Dilma Rousseff como sabe que só ela é capaz de fazer as mudanças desejadas para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores