quarta-feira, 5 de março de 2014

Eduardo oficializa nome de Marinaldo à Câmara Federal















O governado Eduardo Campos (PSB) aproveitou a passagem pelo município de Timbaúba, durante a Folia de Momo, para dissipar de uma vez por todas os rumores sobre uma possível desistência do ex-prefeito Marinaldo Rosendo (PSB) com relação à disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. “Marinaldo é candidato!”, bradou o gestor quando questionado sobre o assunto por jornalistas da imprensa local.

“E com certeza, pelo trabalho que ele fez, ele será deputado federal. Marinaldo terá uma grande missão, que é construir aqui, em Timbaúba, a vitória de Paulo Câmara e a vitória de Fernando Bezerra, a vitória de dois companheiros, além de continuar o trabalho que nós começamos, de melhorar o trabalho que nós começamos”, acrescentou o governador

O ex-prefeito - e agora lançado oficialmente por Eduardo Campos como pré-candidato à Câmara dos Deputados – agradeceu o empenho das lideranças socialistas e se disse realizado com o carinho que tem recebido da população. “Estou me sentindo realizado com a presença e o carinho de todas estas pessoas. [...] Aos meus companheiros políticos, um forte abraço e reforço que continuaremos firmes, mesmo com tantas dificuldades. A meta é atingir nossos objetivos para continuar desenvolvendo Pernambuco, prestando minha contribuição ao meu estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores