sexta-feira, 21 de março de 2014

Ex-presidente da Câmara de Caruaru anuncia candidatura












Ana Rebeca Passos
Especial para o blog

O ex-presidente da Câmara de Caruaru, Rogério Meneses (PT), confirmou, na tarde de ontem (20), sua inscrição como pré-candidato a deputado estadual. Segundo ele, a decisão foi tomada após um pedido feito pelo senador Humberto Costa (PT) e pelo deputado federal João Paulo (PT).
“Sou um militante do Partido dos Trabalhadores, um soldado da luta por um país melhor. Nesses trinta anos de filiação, sempre me coloquei à disposição e nunca foi um projeto pessoal; foi a pedido de Humberto Costa e de João Paulo que coloquei meu nome como pré-candidato. Lógico que ainda está longe de ser uma candidatura, mas no tempo certo vamos definir. A gente coloca o nome porque tem um tempo certo pra isso e depois é que construímos a possibilidade dessa candidatura”, disse o ex-vereador.

Rogério lembrou ainda que uma possível postulação à Assembleia Legislativa de Pernambuco teria, entre outros, o objetivo de reforçar o palanque da presidente Dilma Rousseff (PT) e do senador Armando Monteiro Neto (PTB) na cidade de Caruaru.

“Sabemos que o palanque de Dilma Roussef e possivelmente de Armando Monteiro, em Caruaru, não tem muitas candidaturas, talvez duas apenas, e nós precisamos reforçar esse palanque da presidente no município. Então eles colocaram essa possibilidade do meu nome estar colaborando com a campanha do partido na região, e não pude negar isso”, afirmou.

Rogério Meneses ficou famoso na política caruaruense por acabar com a verba indenizatória na Câmara Municipal, devolvendo cerca de R$ 1 milhão ao então aliado e hoje prefeito José Queiroz (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores