segunda-feira, 31 de março de 2014

Figueira: "Minha relação com João Lyra é excelente"















Numa conversa com este blogueiro no último fim de semana, em meio à maratona que o governador Eduardo Campos (PSB) cumpriu no Sertão do Pajeú, o secretário estadual de Saúde, Antônio Carlos Figueira, revelou que, ao contrário do que tem sido veiculado em alguns setores da mídia, possui um excelente relacionamento com o vice-governador João Lyra Neto (PSB).
"Nossa relação é muito boa, inclusive, há muitos anos, mantenho também um bom relacionamento com sua filha, Paula, e seu genro, Cláudio, que são médicos do Imip [Instituto Materno Infantil de Pernambuco]”, disse Figueira, que, ao lado do governador, inaugurou Unidades de Pronto-Atendimento Especializadas (UPAEs) em vários municípios do Agreste e Sertão, tendo a de Afogados da Ingazeira recebido o nome de “Dom Francisco de Mesquita”.
“Gostaria de ressaltar que recebi um convite do governador Eduardo Campos para ajudá-lo na gestão da Secretaria de Saúde durante o seu governo, que se encerra agora, no dia 04 de abril. E ressalto, ainda, que caso houvesse um novo convite, não teria dificuldade em continuar secretário de Saúde na nova gestão do Dr. João Lyra Neto”, enfatizou, num desabafo ao blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores