segunda-feira, 31 de março de 2014

Filas enormes marcam último dia da biometria no Recife















Assim como aconteceu na última sexta-feira e sábado, as filas tomaram conta dos postos de recadastramento biométrico nesta segunda-feira (31) na capital pernambucana. O problema é que hoje é o último dia para realizar o procedimento e a justiça determinou que o prazo não será prorrogado.

A coordenadora do recadastramento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Raquel Salazar, acredita que além dos atendimentos agendados, serão realizados entre 800 e 1.000 atendimentos com ficha. A espera de quem não agendou pode chegar a três horas.

No anexo do TRE, que fica na Avenida Rui Barbosa, nas Graças, Zona Norte do Recife, a fila já se alonga até a Avenida Rosa e Silva. Na Central de Atendimento ao Eleitor da Capital (Caec), no Forte das Cinco Pontas, em São José, a fila já contornou os muros do forte. Os dias finais da campanha de recadastramento foram marcados pelas grandes filas.

Os eleitores que não conseguirem se recadastrar hoje ficarão com o título invalidado e precisarão se dirigir a um cartório para regularizar a situação eleitoral até o dia 7 de maio. Para esta segunda-feira, não há mais agendamentos disponíveis. A única alternativa é tentar uma ficha de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores