terça-feira, 11 de março de 2014

Dilma: "O PMDB só me dá alegrias"





















Valor.

“O PMDB só me dá alegrias”, sustentou a presidente Dilma Rousseff (PT), em tom de brincadeira, em Viña del Mar, no Chile, onde se encontra para a posse da presidente eleita Michelle Bachelet. O comentário aconteceu no começo da conversa da petista com os jornalistas, logo depois de se encontrar com os atletas brasileiros que participam no Chile dos Jogos Sul-Americanos.
Depois de ouvir comentários sobre ter emagrecido, a presidente declarou ter perdido alguns quilos, como resultado de “comer direito e andar”. A essa declaração, um dos jornalistas perguntou: “Não é o PMDB?”. A presidente continuou sorrindo e disse: “Olha, vou te dizer uma coisa”, fez breve pausa e arrematou com “o PMDB só me dá alegrias”, o que arrancou o riso dos presentes.
A conversa prosseguiu com um jornalista perguntando: “O Eduardo Cunha também?” e “Este ano vai ter mais alegria também na montagem ministerial?”. Foi então que Dilma desconversou. “Este ano vai ter uma Copa e tenho certeza de que vai ser uma Copa fantástica”. Mencionou então o desempenho da equipe de atletas nos jogos no Chile. Segundo ela, o Brasil está com 37 medalhas, seguido pela Argentina, com 17 medalhas.
Ontem, o senador Valdir Raupp (RO), presidente em exercício do PMDB, disse que o PT poderia abrir mão de candidaturas próprias em seis Estados para apoiar candidatos peemedebistas.
Na reunião do PMDB com a presidente Dilma ontem ficou acertado que a cúpula do partido se reunirá na quinta-feira com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores