terça-feira, 6 de agosto de 2013


O discurso do vereador Mantena na reabertura dos trabalhos do legislativo foi voltado para atual gestão

O vereador que na sétima sessão da Câmara de Vereador havia feito duras criticas ao executivo principalmente aos secretários onde afirmou que “secretario é nomeado para um cargo é diferente do vereador que eleito para um mandato, secretario tem que ter cuidado com que diz e onde diz por que o fato de ser da situação não signifique que tenha amolecido de mais não”. A nesta linha o vereador lembra que a “fase de aprendizado acabou é não será admissível qualquer desculpa para não trabalhar para população o pior é que tem secretario a uma falta muito grande de criatividade de algum secretario”. 

Naquele momento tratava de um certo secretario que andava comentado na cidade que iria pegar todas as indicações e engavetar mais o recardo não só foi direcionado só ao falastrão mais para os demais secretários “porque daqui pra frente tem a obrigação de acerta”. Mais parece que não compreenderam a mensagem do vereador já que na primeira sessão do segundo semestre o vereador voltou a elevar o tom em seu discurso e voltou afirma “apesar de ser da base do governo quero dizer que tem alguns funcionários nossos e não é funcionário de salario não, é de escalão alto que acha que é dono de tudo e não é”.

O recado duro ao governo ao afirma que tem funcionário de salto alto. “É preciso tomar alguma providência, as pessoas precisam ser tratadas com respeito. Eu disse isso na primeira sessão que abriu esta casa aqui e volto presidente (Doutor de Iolanda) no nosso segundo semestre dizendo a mesma coisa. Agora nobre vereador Joaquim, é preciso sentar é preciso a avaliar. Ai eu vejo em vários locais da gestão pública que tem pessoas que está de sapato alto demais, não entende que quem paga ela é o povo e que ela está lá e pode sair a qualquer momento”.

Deixo bem claro que não é por que é oposição que vai encobrir as coisas. “Então não sou vereador aqui de está encobrindo problema algum, sou vereador da base, mas tem que observar que tem algumas coisas andando na contra mão do que a gente imaginou do que agente pensou que ia ser mudado para nossa cidade. É preciso tomar providencia”, afirmou o vereador.

E questiona a ausência do coordenador do núcleo de comunicação Marcos. “Lamento muito que o setor que foi criado não está aqui hoje, foi criado justamente para poder ver isto, que é o núcleo de comunicação que Marcos coordena. Lamento muito a ausência na abertura dos trabalhos. Foi criado para isso. Vamos começar a tratar melhor as pessoas, vamos buscar por que o nobre vereador Vavá disse bem e Edneuza também as pessoas que botam tiram. Então vamos trabalhar a humanização dos serviços é o que está faltando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores