segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Custódia: vice rompe com prefeito e aliados são exonerados















O prefeito de Custódia, Luiz Carlos Gaudêncio (PT) rompeu, no último sábado (10), com seu vice, Manuca (PSDB), filho do ex-prefeito José Esdras (PSDB). O motivo do afastamento foi uma entrevista dada pelo vice a uma rádio local, onde ele afirmou que pretende se candidatar a deputado estadual no próximo ano para tentar recuperar a cadeira que foi ocupada pelo ex-prefeito Luiz Epaminondas, decisão que vai de encontro ao que pretende o prefeito, que já oficializou seu apoio ao deputado Júlio Cavalcanti (PTB).

De imediato, o prefeito exonerou a secretária de Educação, Professora Nerice, que fora indicada para o cargo pelo vice-prefeito. Foi demita também a secretária-adjunta, que é esposa do irmão de Manuca e filha do vereador José Neto, que também desfez o laço que até então mantinha com Gaudêncio.

Com isso, o eleitorado de Custódia passa a ter três opções para deputado estadual em 2014: Manuca, apoiado pelo ex-prefeito José Esdras; Júlio Cavalcanti (PTB), apoiado pelo atual prefeito; e Aglailson Júnior (PSB), apoiado pelo ex-prefeito Nemias Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores