quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bomba! Vereadora, Edineuza Lafaiete (PTB) denuncia que paciente lagoagrandense que está com câncer está há seis meses a espera de um exame


Lafaete, 02,okO recesso terminou e os vereadores de Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco iniciaram suas atividades. E mais uma vez a oposição foi ao ataque contra o sistema de saúde oferecido pela gestão do prefeito Dhonikson Amorim (PSB).
A parlamentar, Edineuza Lafaiete (PTB) começou seus trabalhos detonando o secretário de saúde, Carlinhos Ramos. “Se ele (secretário) diz que eu bato na saúde por que a saúde está ruim, não sou eu que digo eu apenas transmito o que o pessoal mim diz”, disparou a vereadora na tribuna da câmara.
Para deflagrar a calamidade da administração da saúde ela relata. “Tem uma paciente que ela é portadora de CA. Ela botou uma cintilografia óssea na secretária de saúde no dia 27 de março. Ela mim procurou várias vez e eu disse que eu não podia fazer nada, por que não tenho como entrar naquele TFD. Não aceita que a gente de sugestão ( o secretário), acha se agente der sugestão está fazendo coisa errada, está querendo adquirir votos. Não trabalho na política dentro da saúde”, relatou a vereadora e completa. “Então, esta paciente que mim procurou várias vezes, ela entrou na promotoria. Depois que ela procurou a promotoria ainda foram marcar para o dia 02 de setembro. Uma pessoa que é portadora de CA. Esta cintilografia é para mostrar se a paciente está com CA nos ossos ou não para que se tome. Agora passa, março, abril, maio , junho, julho, agosto, setembro para se fazer uma cintilografia óssea. Doença não espera principalmente quem tem CA”. E finaliza. “O que eu recebo de ligação pedindo socorro dizendo que a saúde está abandonada”. (Do Blog Lagoa Grande Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores