segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Comissão de Rajada promoverá bingo para arrecadar dinheiro que vai custear a viagem do grupo na luta pela emancipação do distrito

imagem2O diretor de eventos e comunicação da Comissão de Emancipação Política de Rajada, Dino Ramos (Dino de Rajada), convida a população do distrito e toda a população de Petrolina e região para prestigiarem o bingo que acontece de 8 de setembro na Quadra Coberta da localidade. Conforme Dino, as cartelas serão vendidas a R$ 5,00 e o dinheiro ajudará na viagem dos integrantes da comissão para Recife ou Brasília, reforçando a luta pela agilização da volta das emancipações nos estados.
“Vamos ter vários prêmios. Precisamos dessa ajuda para nos unir a outros movimentos emancipacionistas e cobrar dos políticos o apoio no processo de viabilização das emancipações em especial a de Rajada”, justificou Dino.
Dino faz uma convocação para que a população compareça em massa ao evento. “Juntos a união faz força para possamos caminhar com as nossas próprias pernas que é a nossa independência que é a emancipação de Rajada. Contamos com o apoio de todos”, ressalta o integrante da Comissão.
Texto: Cinara Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores