terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vice-prefeito convida Alckmin para encontro do PSDB de Petrolina












O presidente municipal do PSDB de Petrolina e delegado nacional da sigla, Guilherme Coelho, foi recebido, na tarde de ontem (26), pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O vice-prefeito petrolinense foi pessoalmente convidar o governador paulista para o encontro regional da legenda, que vai acontecer na Capital do Vale, no dia vinte de setembro.

Alckmin, que tem boa aproximação com Guilherme Coelho, ficou prestigiado pelo convite e não escondeu as saudades do Nordeste, em especial, segundo ele, das regiões do semiárido. Além de convidar o governador de São Paulo, Guilherme Coelho se encontrou também com Xico Graziano, assessor especial do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

A presença de FHC no encontro do PSDB no Sertão de Pernambuco é solicitada devido às contribuições do ex-presidente para a cidade Petrolina, entre elas, a construção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e a execução de projetos de irrigação que ajudam no desenvolvimento da região.

O encontro deve reunir representantes políticos de mais de trinta cidades sertanejas. A proposta é realizar palestras temáticas com especialistas convidados. Entre os assuntos escolhidos estão a ligação da juventude com as mídias sociais e a questão do ensino superior de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores