segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Comunitário dispara: “Falta Paracetamol e Amoxicilina no PSF de Vermelhos,” diz Fernando Angelim

Angelim.
“Uma vez ou outra pode faltar remédio por conta do fornecedor, mas o problema da medicação está solucionado no município. Todas as farmácias do município estão sendo abastecidas”, estas são as palavras do secretário de saúde Carlinhos Ramos. Entretanto, o comunitário Fernando Angelim, entrou em contato agora a pouco com o blog, informando que na localidade de Vermelhos, distrito de Lagoa Grande, falta o básico no PSF 03. “Na semana passada fui ao PSF 03 atrás de seringa, já que utilizo a mesma para fazer a introdução do alimento na sonda do meu filho e a funcionária falou que só tinha quatro unidades e também não poderia mim dá. Precisei também de gases e não tinha também”, informou Fernando Angelim.
Fernando, também confirmou que após seu filho ser consultado na manhã de hoje (19) no mesmo PSF o médico receitou Paracetamol e Amoxicilina e também não tinha. “Hoje meu filho foi ao médico e no receituário que ele (médico) prescreveu tinha solicitado Paracetamol e Amoxicilina. Se dirigindo a farmácia foi informado que esses dois remédios não tinha,” disse o comunitário.
Angelim faz um apelo ao secretário. “Na gestão passada faltava medicamentos e nem por isso o Secretário de Saúde falava à imprensa que o problema foi resolvido, pois ele tinha ciência do problema, mas agora, o atual secretário dizer que tem remédio! É fazer o povo de palhaço mesmo. Estou cobrando providência, pois, o próprio secretário procurou a imprensa e informou que o problema de medicação foi resolvido no município, só se foi na farmácia da casa dele, por aqui continua o mesmo,” disparou Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores