quarta-feira, 7 de agosto de 2013


O Vale Acordou’ faz reunião nesta quarta-feira para definir próximas manifestações em Petrolina e Juazeiro

Vale AcordouDepois da audiência pública realizada na Casa Plínio Amorim, o Movimento “O Vale Acordou” já articula as próximas manifestações. Hoje (7) à noite, às 18h, o grupo se reunirá no campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro. Qualquer pessoa interessada no assunto poderá participar.
O objetivo da reunião “pré-manifestação” é discutir as próximas ações do movimento e avaliar a audiência de ontem (6). Segundo o integrante da Comissão de Comunicação do “Vale Acordou”, Tiago Carvalho, o evento foi positivo, mesmo com a ausência de representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
“Lamentamos a ausência dos promotores e do Poder Judiciário. Na audiência, podemos perceber que alguns representantes do Legislativo ainda tratam os problemas da cidade de forma muito superficial. No entanto, foi mais um momento de debate e discussão; apresentação de muitas promessas e propostas que precisam ser analisadas e cumpridas”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores