segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lossio pode ganhar mais um aliado na Câmara de Petrolina















Taísa Alencar
Do Vale em Pauta


Agora é oficial. O vereador Pedro Fillipe (PSL) não é mais o novo líder do partido na casa Plínio Amorim, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Quem assume o lugar é o parlamentar Adalberto Filho (PSL). Quem bateu o martelo sobre o assunto foi presidente municipal da sigla, professor Ruy Wanderley.

A imprensa havia noticiado a mudança de postura de Pedro Fillipe, que, agindo de forma mais governista, chegou inclusive a mencionar que o parlamentar poderia estar de malas prontas para o PMDB, partido do prefeito Julio Lossio.

Em diversas ocasiões, Pedro foi visto com vereadores da situação, frequentou eventos ligados ao chefe do executivo municipal e até votou contra a bancada de oposição, como foi o caso da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para averiguar irregularidades no Hospital de Urgências e Traumas.

Em outra ocasião, o vereador negou que estivesse votando contra o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e revelou continuar fiel ao dirigente.
Contudo, caso mude de lado, o parlamentar, que assume cada vez mais uma postura governista, poderá ser mais um vereador a compor a base aliada de Julio Lossio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores