quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casa Nova:Primeira-dama cria espaço de humanização no Bolsa Família

imgemNesta quarta-feira (28), a primeira dama Joelma Cota do município de Casa Nova criou, através da Secretaria de Ação Social, no local destinado para o cadastramento das famílias do Bolsa Família, um espaço destinado para a humanização do atendimento dos beneficiários. Chamado de “Fazendinha”, o espaço é destinado aos filhos dos beneficiários do Programa Bolsa Família.
“A gente percebeu que as crianças não gostavam de acompanhar os seus pais quando eles precisavam vir fazer o recadastramento do bolsa família. Nós criamos um espaço onde a criança pode se divertir enquanto os pais fazem o recadastramento”, explica. Além da “fazendinha”, o governo de Casa Nova já havia criado um posto de atendimento do Bolsa Família em Santana do Sobrado, facilitando ainda mais os beneficiários daquela comunidade.
Ainda segundo Joelma, a secretaria de Ação Social está fazendo um belo trabalho junto ao PETI, fazendo um trabalho de erradicação do trabalho infantil. “Nós estamos fazendo o que podemos para dar uma qualidade maior de vida ao cidadão”, conclui.
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores