quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caruaru é palco de encontro estadual do PTB

















Duzentos e dezenove vereadores do PTB de Pernambuco estarão reunidos amanhã (30), em Caruaru, no Agreste do Estado, para participar de um grande encontro com o senador Armando Monteiro, presidente estadual do partido. Na pauta, o fortalecimento da sigla, com novas filiações e a formação de chapas proporcionais de deputado federal e estadual para as eleições do próximo ano.

O objetivo do evento é integrar ainda mais os vereadores na campanha de filiações de novos militantes. Setembro é a reta final de inscrição para os interessados em disputar mandato no ano que vem - os candidatos nas próximas eleições têm que estar filiados a um partido político um ano antes e este prazo vence no dia quatro de outubro.

“O partido quer mobilizar a base municipal para este processo com vistas à uma campanha de filiações. O PTB quer filiar novas lideranças em todo o estado para, a partir daí, podermos formar chapas proporcionais expressivas. Nós queremos ter um grande número de candidatos a deputado estadual e federal e, para isto, nós precisamos fortalecer o partido. E nada melhor do que contar com o engajamento e com a participação dos nossos vereadores, que são peças muito importantes na construção dessa proposta”, ressalta o senador.

O encontro acontece das 8h às 13h, no Maria José Recepções, e deverá reunir também outras lideranças e militantes do partido, a exemplo do empresário Douglas Cintra, suplente do senador Armando Monteiro e responsável pela organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores