quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Criticado pelo vereador Mantena por não elogiar a gestão Dhonni Amorim o líder da oposição dispara: “Eu não fui eleito pra fazer propaganda de obra do governo, eu fui eleito pra fiscalizar e não sair por ai dando parabéns”

Imagem55
Em meio a um bate rebate entre situação e oposição o vereador da situação Mantena (PSB) em relação as questões das criticas da oposição e os reclames, o vereador Mantena (PSB) interviu e criticou o líder da bancada de oposição, vereador Josafá(PTB),e a vereadora Edneuza Lafaiete por não tecerem comentários em favor da gestão.
Diante da vereadora ter afirmado ser procurada constantemente pelo povo e ouvir os reclames, o vereador Mantena disse também ser procurado todos os dias e que esse mérito de cobrança é para os onze vereadores e quando é da situação segundo ele é pior ainda.
O líder da bancada de oposição,entrou no mérito da questão relativo ao disse a vereadora Edneuza Lafaiete e disparou uma verdadeira metralhadora sobre o vereador Mantena:
“Eu quero dizer para o nobre vereador, que eu fui eleito pra fiscalizar, eu não fui eleito pra ficar divulgando dando parabéns, se o governo está andando é um direito do governo fazer sua propaganda.” alfinetou o vereador.
Em relação a fazer propaganda da gestão o vereador Josafá frisou:
“Eu não fui eleito pra fazer propagando de obra do governo, eu fui eleito pra fiscalizar, se tá bem, tá bem. Graças a Deus tá conseguindo, agora o que tá errado a gente vai fiscalizar e vai atrás”
Diante das criticas do vereador Mantena, o vereador Josafá afirmou:
“Pra isso nos fomos eleitos, se não tem problema a gente não vai bater nem reclamar”, disse Josafá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores