quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Paulo Rubem se manifesta contra cassação de Lossio















Taísa Alencar
Do Vale em Pauta

Enquanto os aliados do ex-candidato à Prefeitura de Petrolina, Fernando Filho (PSB), consideram como certa a diplomação do socialista, as manifestações a favor do prefeito eleito Julio Lossio (PMDB), cassado na última terça-feira (27) pelo Tribunal Regional Eleitoral, continuam a manter viva a polêmica em torno do caso. Depois dos deputados peemedebistas Raul Henry e Osmar Terra, quem se pronunciou a favor do gestor foi o deputado Paulo Rubem Santiago (PDT).
De acordo com Paulo Rubem, o que aconteceu com Lossio deve ser manifestado com preocupação ante a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. “O prefeito Julio Lossio, em 2009, assumiu a responsabilidade de iniciar o mais ambicioso, o mais rigoroso e o mais técnico programa de regularização fundiária da história de Petrolina. Ao longo desse período, iniciou com a Diretoria de Regularização e com a Superintendência, chegando hoje à Secretaria de Habitação do Município de Petrolina.”

O deputado reafirmou que está ao lado de Lossio e do secretário municipal Edinaldo Lima para que o prefeito possa, nas instâncias superiores, revogar a decisão que, por ser considerada polêmica, exige uma observação mais rigorosa por se tratar, incialmente, de um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores