terça-feira, 6 de agosto de 2013


Vereadora Edneuza Lafaiete volta a alfinetar Secretário de Saúde de Lagoa Grande.

imageNesta segunda (05) os vereadores da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande (PE) voltaram do recesso de trinta dias e, alguns com a língua bastante afiada, é o caso da vereadora da bancada de posição Edneuza Lafaiete(PTB).
Sem papas na língua Edneuza em seu discurso na tribuna, falou de problema tido com o secretário de saúde do município Carlinhos Ramos,onde o mesmo a destratou e a proibiu de acessar setores na saúde, assim como chegou a chamá-la de maluca e psicopata, fato este que foi noticiado na imprensa, quando a vereadora mesmo em recesso fazia seu papel de fiscalizar os serviços de atendimento no setor da saúde do município.
De acordo com a vereadora, o secretário após discussão com a mesma postou em blog´s várias mentiras do ocorrido, Edneuza lamentou não se encontrar presente pessoas do setor do secretário na sessão.
”Era muito bom que tivesse alguém do setor dele, porque eu acho que ele é uma pessoa muito leiga e não conhece o que é uma saúde de verdade ou pelo menos tente imitar, se informar”, disparou a vereadora Edneuza Lafaiete.
Em seu discurso a vereadora leu um artigo onde fez menção as responsabilidades e obrigações diante da confiança a ela transmitida através do voto dos Lagoagrandenses, assim como as falsas promessas de alguns feitas em palanques e não cumpridas, onde a mesma diz: “Prometer é fácil difícil é fazer”.
A vereadora Edneuza Lafaiete ainda fez duras criticas e relatos de fatos ocorridos, chegando a dizer que o sistema de saúde do município está abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores