quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eduardo defende orçamento impositivo

















Provável candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB) afirmou, em entrevista, no início da tarde desta quarta-feira (7), ser favorável ao orçamento impositivo reivindicado pelos deputados federais. "Não posso ser contra, se aqui sou a favor", disse. Eduardo assinou, no final de maio, uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) estabelecendo o orçamento impositivo em Pernambuco.

"Se tem emenda parlamentar, que ela seja impositiva, para que não paire nesta relação qualquer tipo de dúvida sobre a posição tanto do Legislativo como do Executivo", justificou.

O governador reforçou a necessidade de "bom senso" para não permitir que a disputa política leve à piora da situação econômica, com projetos inadequados e que não vão ajudar absolutamente o país.


"Neste momento, é importante que a voz do PSB seja firme e de bom senso. Para que a gente possa ter compromissos com as vozes que vieram das ruas é preciso ter equilíbrio fiscal, responsabilidade, é preciso colocar os interesses do Brasil acima dos interesses partidários ou de posicionamentos de quem é governo ou oposição."

Eduardo concedeu entrevista após a assinatura de contrato com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para revitalização do Rio Ipojuca, um dos mais poluídos do país, cerimônia realizada na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, em Olinda.
 Escrito por magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores